Pior notícia possível chegou aos ouvidos de Ceni e lesão foi confirmada
O atacante Everaldo não foi relacionado para a partida contra o Maranhão no último fim de semana devido a uma lesão na coxa, informou Yuri Santana, representante do departamento médico do Bahia. A contusão também levanta preocupações para o Ba-Vi do próximo domingo (31), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.
O atleta tem sido uma presença constante tanto no time titular quanto no banco de reservas ao longo da temporada, sendo um dos jogadores de confiança do técnico Rogério Ceni. Everaldo iniciou os dois Ba-Vis do ano, contribuindo com uma assistência para o gol de Thaciano no Barradão, além de ter participado com passes para gol em outras ocasiões, como contra o Caxias, e marcado um gol diante do Ceará.
Com 15 jogos disputados até o momento, sendo titular em dez deles, Everaldo marcou apenas três gols nesta temporada. Porém, o atacante é uma peça importante para o esquema do treinador, sendo muitas vezes o escolhido para atuar nos jogos mais importantes.
Disputa pela vaga de Everaldo
Se o camisa 9 não puder participar do clássico, a disputa pela vaga de titular ficará entre Ademir e Oscar Estupiñán, dependendo da estratégia de jogo proposta por Ceni no Estádio do Barradão.