Ceni surpreende todo mundo e não vai mais comandar o Bahia
No último domingo (24), o Bahia derrotou o Maranhão na Arena Fonte Nova por 1 a 0 pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, a equipe do técnico Rogério Ceni assegurou a primeira colocação geral da primeira fase da competição.
Diante desse cenário, o Tricolor de Aço só “cumprirá tabela” na última rodada do Nordestão, poupando todos os titulares. Inclusive, o próprio Ceni não comandará o Esquadrão na beira do campo durante a partida.
Ceni não estará na beira do campo
O Bahia viaja para enfrentar o Botafogo-PB nesta quarta-feira (27) pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A partida será realizada no estádio Almeidão, na Paraíba, às 21:30h (horário de Brasília, e o adversário ainda luta pela classificação.
Pensando nos clássicos contra o Vitória pelas finais do campeonato gaúcho, Ceni vai poupar o time titular e sequer viajará com a delegação para João Pessoa. Algum membro de sua comissão técnica estará na beira do campo enquanto o ex-goleiro foca na preparação para o campeonato estadual.
O Tricolor de Aço enfrenta o Rubro-Negro no domingo (31) pelo jogo de ida da final do Baianão. A partida será realizada no Barradão, às 16h (horário de Brasília). O duelo de volta está marcado para o dia 7 de abril (domingo), na Arena Fonte Nova, também às 16h.
O Vitória pode chegar à decisão estadual eliminado da Copa do Nordeste. A equipe do técnico Léo Condé precisa vencer o Treze-PB e torcer por um tropeço de Botafogo-PB, Ceará ou CRB para conseguir a classificação para o mata-mata.