Acabou a paciência? Torcida não perdoou e Ceni foi chamado de burro nas arquibancadas
Após a derrota de virada para o Vitória, a torcida do Bahia não poupou críticas ao técnico Rogério Ceni. Nas redes sociais, os torcedores do tricolor não gostaram das substituições feitas pelo treinador e soltaram diversas críticas ao ex-goleiro.
Apesar de abrir o marcador logo nos primeiros minutos da segunda etapa e aumentar o marcador logo depois, o Bahia viu sua vantagem evaporar nos minutos finais da partida. A equipe levou o empate e a virada nos últimos momentos do jogo, perdendo a primeira partida por 3 a 2 e saindo em desvantagem na decisão.
A torcida do tricolor já tinha demonstrado sua insatisfação com as trocas do técnico na partida pelo Campeonato Baiano. No jogo, disputado em fevereiro, o Bahia vencia por 2 a 1, porém, na segunda etapa levou outra virada e perdeu a partida pelo mesmo placar de 3 a 2. Apesar da segunda etapa ruim, o Bahia teve 2 jogadores expulsos, o que amenizou as críticas ao desempenho do treinador.
Treinador já passou por situações semelhantes na carreira
Essa não é a primeira vez que Rogério Ceni sofre com críticas ao seu trabalho. Enquanto técnico do São Paulo, clube onde construiu sua carreira como goleiro, Ceni foi criticado diversas vezes, inclusive sendo chamado de “burro” pelos torcedores na arquibancada do Morumbi. No Flamengo, mesmo após vencer o Brasileirão de 2020, o ex-goleiro passou por momentos difíceis na temporada seguinte e acabou sendo demitido do clubes após polêmicas.