Aconteceu de verdade! Filha de Daniel Alves tomou decisão sobre o pai
Preso na Espanha, acusado de agressão sexual, o ex-jogador Daniel Alves, revelado pelo Bahia, passa por um verdadeiro calvário. Próximo de ser julgado, o antigo astro da Seleção Brasileira e do Barcelona foi detonado por Dinorah Santana, sua antiga esposa e mãe de seus filhos.
Em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, Dinorah afirmou que é vergonhoso para seus filhos toda a situação que envolve o nome de Daniel Alves. Ela ainda destacou que as crianças não têm culpa das atitudes do pai.
“É vergonhoso para eles terem um pai assim. Cada dia tenho que dizer para eles que a vida deles segue e que eles não fizeram nada. Se o pai deles fez alguma coisa, não cabe a gente julgar, cabe à Justiça”, disse.
Dinorah também fez questão de relembrar o dia em que Daniel Alves enviou uma mensagem pública para sua filha da cadeia, no Instagram. Segundo ela, a menor de idade passou a ser atacada por conta disso.
“Foi um caos. Ele vai e coloca, depois de 10 meses e estando em uma prisão, o @ do Instagram da minha filha. Expondo minha filha, menor de idade, que já está sofrendo com tudo isso, dizendo várias mentiras”, relembrou.
Por fim, ela ainda afirmou que a jovem pediu para mudar de nome.
“Minha filha olhou para mim e falou: ‘Mãe, quero mudar meu nome’. É dolorido.”, concluiu Dinorah.
Preso desde janeiro, o jogador é acusado de estupro por uma jovem em Barcelona, na Espanha. Depois de ter vários pedidos de Habeas Corpus negado, Daniel Alves aguarda o julgamento de seu caso na penitenciária de Brians 2.