Acredite se quiser: Grupo City rejeitou amigo de Messi e não quer contratar
O Bahia ainda busca um camisa nove, o Tricolor de Aço já estreou na temporada com a sua equipe principal, mas teve o atacante Everaldo no comando do ataque do Esquadrão. O atacante deixou a sua marca na goleada por 5 a 0 contra o Jacobina, mas apesar de ter bons números pelo clube, o camisa nove não tem a confiança da torcida tricolor.
Segundo o jornalista Jonas Stelmann, Lucas Pratto foi um dos atletas que conversou com o Bahia, mas não chegou a um acordo com a diretoria do Esquadrão.
“Em conversa com o staff do atacante Lucas Pratto foi confirmado que o atacante teve conversas com o Bahia no início do ano, mas que não evoluiu! Naquele momento o atleta estava livre no mercado”, publicou Jonas em seu X (antigo Twitter),
Ainda de acordo com Stelmann, a diretoria tricolor conversa com um atacante ‘misterioso’, ainda atrás de um atacante, o Bahia já garantiu a contratação do zagueiro Víctor Cuesta, os volantes Jean Lucas e Caio Alexandre, e o meia Éverton Ribeiro, além do acordo verbal com Santiago Arias e o pré-contrato com Iago Borduchi, ambos laterais.
Lucas Pratto viveu grande fase no futebol brasileiro
Lucas Pratto teve passagem de sucesso pelo Brasil, principalmente no Atlético Mineiro, pelo Galo, o jogador chegou à seleção Argentina e foi convocado para defender o seu país justamente no Mineirão, contra o Brasil. Em entrevista antes da partida, o centroavante deu uma cutucada nos brasileiros:
“Todos me perguntam ‘O Messi vem, não?’. É assim. Sabem que com o Leo (Messi) é muito difícil. Eles têm um pouco de medo, ou mais que um pouco, eles têm medo”, disse o atacante.
Apesar da esperança e da confiança de Pratto, Lionel Messi não saiu do ‘bolso’ dos volantes do Brasil, e a seleção canarinho venceu por 3 a 0, com gols de Philippe Coutinho, Neymar e Paulinho.