Ademir já se revoltou contra a torcida? Fomos atrás e explicamos tudo!
O atacante Ademir foi alvo de críticas da torcida do Bahia na última quarta-feira (21). Apesar da equipe do técnico Rogério Ceni ter goleado o Moto Club-MA por quatro a zero, o jogador de 29 anos desperdiçou um pênalti durante a partida.
A cobrança deixou alguns torcedores do Tricolor de Aço revoltados e o atleta terá que lidar com as críticas. Porém, seu histórico na carreira aponta que ele já teve desentendimentos com a torcida.
Ademir e torcida
Antes de desembarcar em Salvador no ano passado, Ademir estava no Atlético Mineiro e vinha atuando fora de sua posição de origem com o então técnico Eduardo Coudet. Ele estava jogando como meia pela direita e mostrou algumas dificuldades de adaptação.
Desse modo, a torcida do Galo começou a criticá-lo e o atacante fez em desabafo sobre a situação. “As críticas… Às vezes injustas, na minha opinião. Temos algo a melhorar sempre, mas temos que ver o contexto geral. São todos os jogadores criticados? Ou um ou outro jogador que é mais criticado? Todo clube tem isso, de um ou outro ser mais criticado. Tem coisa que foge do nosso controle”, declarou.
Com esse histórico, há chances de Ademir também se posicionar com relação às críticas feitas pela torcida do Bahia, principalmente nas redes sociais. “Desde quando Ademir é cobrador de pênaltis, rapaz?” e “Ademir não devia bater pênalti nunca mais na vida” foram alguns comentários publicados por torcedores. Vale ressaltar que o jogador não deu nenhuma declaração sobre o assunto até o momento.