Ademir não mediu palavras e citou até ‘Deus’ após milagre na Fonte Nova
O Bahia está, enfim, livre da Série B de 2024! O time de Rogério Ceni fez sua parte, derrotou o Atlético-MG e contou com o Fortaleza. O Leão do Pici superou o Santos na Vila Belmiro, por 2 a 1; o Peixe foi rebaixado pela primeira vez em sua história.
Ademir, autor do último gol do Bahia no ano, festejou, e muito, o triunfo. Afinal, o atacante havia sido muito cobrado pela torcida Tricolor depois de perder três chances de balançar as redes do seu ex-clube, América-MG, no último domingo (3).
“Primeiro, a gente só tinha essa oportunidade e tínhamos que dar tudo de nós, que foi o que aconteceu. Competimos e saiu esse resultado maravilhoso. Agora é descansar e voltar para em 2024 fazer uma grande temporada”
Ademir não escondeu a felicidade de poder contribuir efetivamente no triunfo por 4 a 1 sobre o Galo. O gol do atacante aconteceu minutos antes de Lucero, do Fortaleza, fazer o segundo do time cearense sobre o Peixe na Vila, confirmando a permanência na Série A.
“A gente tem que agradecer não só quem está aqui, mas todos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Tínhamos 1% de chance, mas para Deus nada é impossível. E provamos juntos com a (nossa torcida. Deu tudo certo!”
Ademir fica para 2024?
Contratado junto ao mesmo Atlético por 13 milhões de reais, o jogador tem contrato até o fim de 2025 e deve permanecer. É improvável dizer, agora, que quaisquer propostas possam ser atraentes para o atleta, que assumiu estar interessado em seguir no Tricolor.
“Estou sentindo uma alegria inexplicável, que só Deus pode proporcionar. Depois do jogo contra o América foram dias difíceis para mim. Mas eu recebi todo apoio. Quero agradecer a todos que me enviaram forças e o clube também, todo o staff, todos os jogadores. Entrar hoje e fazer um gol para coroar a permanência não tem sensação melhor”.