Ademir não poupou palavras e mandou recado para jornalista que o ofendeu
Ademir foi o herói do triunfo do último domingo (25), sobre a Juazeirense. O atacante foi o autor do gol que deu números finais à partida e definiu os três pontos para o Tricolor de Aço. Na comemoração do gol, o atacante colocou as mãos nos ouvidos, como se não estivesse ouvindo as críticas que lhe eram colocadas. Ao ser perguntado sobre a comemoração, Ademir afirmou que não foi uma provocação à torcida:
“Estou muito feliz por contribuir com o gol. Quero deixar bem claro que não foi em direção à torcida. Sou grato pelo apoio que me oferecem e críticas vão acontecer, sempre. Mas durante esta semana ouvi de um jornalista que o Ademir era ‘sinônimo de errar’. As pessoas precisam ter senso, são formadores de opinião. Eu só erro? Sou pai de família, escolhi vim pra cá, aceito críticas, mas a falta de respeito não. Nunca provoquei nenhuma torcida, imprensa, ninguém. Errar eu vou errar, todos erram. Mas, quando se passa do respeito, chega num ponto que precisamos falar, para a pessoa acordar e rever as palavras”, disse o atacante.
Ademir se referiu a uma crítica que recebeu do jornalista Nilson Luiz, da Rádio Itapoan FM Esportes.
“Pode criticar quando errar, assim como desperdicei o pênalti. Mas ouvir a pessoa te rotulando que você só erra. Foi só um desabafo, deixar claro que a torcida jamais vou provocar. Nem rival eu provoco, quem dirá a torcida que está no estádio para me apoiar. Tenho máximo respeito, pela que me apoia e que dá o seu melhor pelo Bahia. Apenas um desabafo para essa pessoa, o jogador merece respeito, nos dedicamos ao máximo e não menosprezamos a função da imprensa. Pode criticar, mas até um certo nível, é aceitável”, concluiu o jogador.
Confira a fala de Ademir:
Ademir foi o herói
O gol do triunfo tricolor saiu em grande jogada de Thaciano, Ademir chapou no canto e deu números finais ao jogo. A Juazeirense ainda tentou empatar a partida, mas esbarrou na defesa tricolor e a partida terminou com o Bahia na vantagem do marcador.
Após a conquista dos três pontos, o Bahia depende apenas de si para se classificar para a próxima fase do Baianão em primeiro lugar. A liderança significa a vantagem de decidir os confrontos em casa, além de enfrentar o adversário pior colocado na primeira fase do mata-mata. O Bahia volta a campo pelo Campeonato Baiano no próximo domingo (3), contra o Jacuipense, mas antes enfrenta o CRB, pela Copa do Nordeste.