Ademir previu que sairia pela porta dos fundos e confirma má fase no Bahia
Mesmo tendo apresentado uma crescente nos últimos jogos com a camisa do Bahia, Ademir já deixou clube em situação ruim. Quando o atacante saiu do Atlético-MG rumo ao Bahia, em abril deste ano, a fase vivida no Galo não era das melhores, e ainda assim, o cenário vem se repetindo no Bahia.
“Na vida da gente, temos altos e baixos. Não tem desculpa, motivo. Todos nós vamos passar por momentos bons e ruins. Não foi uma temporada como eu desejava. Mas venho com ânimo e confiança para fazer uma grande temporada”
Ademir claramente vinha se mostrando como um bom reforço no andamento da temporada. Mas não esperava que a fase ruim da equipe Tricolor pudesse afetar no seu rendimento. O jogador é constantemente cobrado pelos torcedores que depositam no atleta uma confiança, talvez, além do que o mesmo pode entregar em campo.
Ademir deixou o Galo depois de defender as cores de um dos maiores rivais
Vale lembrar, antes de mais nada, que Ademir foi jogador do América-MG por bons anos. O jogador era tido como uma das principais peças do Coelho nos últimos anos em que o alviverde mineiro fazia ótimas campanhas na Copa do Brasil e no Brasileirão. Com apenas quatro gols marcados desde sua chegada, o atacante sabe que deve muito. Suas palavras, no início de sua passagem pelo Tricolor, demonstram tal justificativa na descontentação da torcida.
“Faço uma análise positiva, por ter tido experiências novas, jogar uma Libertadores, estar com grandes jogadores. Creio que agora é uma nova temporada, expectativa grande de retomar meu alto nível, que tive em temporadas passadas”