Agora é oficial! Bahia não pensou duas vezes antes de DEMITIR 8 jogadores
O próximo ano será muito diferente no Bahia se depender do Grupo City, as mudanças ocorrerão em diversas áreas do clube e até mesmo na base.
Segundo Marcelo Viana, a diretoria do Tricolor de Aço liberou 11 atletas da equipe sub-15 do Esquadrão, são eles: Alisson Santana (zagueiro), Nicolas (Meio-Campista), Rian Santos (atacante), Gabriel Moscoso (atacante), Gabriel Santos (atacante), Gabriel Carneiro (atacante), Otávio Silva (zagueiro), Lucas Kauan (atacante).
A reformulação na base é um projeto de fortalecimento do clube, entretanto, um torcedor não curtiu muito as dispensas: “Daqui a 4 anos, um desses tá estourando no Palmeiras”, disse um, já outro internauta aprovou as dispensas: “Reformulação!”.
Saídas e chegadas
A temporada de 2024 promete ser muito diferente do último ano, o Grupo City já está se movimentando para viabilizar reforços para o elenco profissional, um dos atletas que podem chegar é o volante Gregore, do Inter Miami, o jogador quase chegou ao Tricolor de Aço na última temporada, mas os valores e uma lesão melaram o negócio.
“Tive proposta agora de voltar, eu tinha desejo de voltar, mas o clube aqui (Inter Miami) achou o valor de compra baixo. Mas eu falei, se chegar num acordo entre os clubes, eu vou”, afirmou o jogador.
Em contrapartida, o Bahia também precisará manter os seus principais ativos, um jogador que está chamando a atenção é o meia Cauly, o jogador recebeu uma proposta de R$ 24 milhões do Palmeiras, o jogador foi um pedido direto de Abel Ferreira, treinador alviverde.
Apesar da vontade do atleta em vestir verde na próxima temporada, a diretoria do Bahia tem planos diferentes para o jogador, o treinador Rogério Ceni conta com Cauly para 2024 e o Tricolor de Aço avisou à diretoria do Palmeiras que só vende o meia pelo valor de sua multa: 50 milhões de euros, algo em torno de R$269 milhões, na cotação atual.