André Henning vai ao microfone e escancara a VERDADE sobre projeto do Bahia
A temporada de 2024 é considerada o “ano 1” do Grupo City na administração do Bahia. O conglomerado adquiriu 90% da SAF do Tricolor de Aço no ano passado, o que representou um marco na gestão esportiva do futebol brasileiro.
Com isso, diversos jornalistas, ex-jogadores e dirigentes comentaram sobre a montagem do elenco para este ano. Um deles foi o narrador André Henning, que possui uma forte ligação com o futebol nordestino, em especial o estado da Bahia.
André Henning fala sobre Bahia
Durante uma live após o triunfo contra o Sport no último domingo (4), André Henning destacou que o Tricolor de Aço montou um time para “incomodar” os demais do Brasil. “Foi uma festa maravilhosa e o time do Bahia…Atenção hein. Eu sei que pra galera que dá ‘coçeira’ quando vai falar de times ‘fora do eixo’, eu sei que vocês estão incomodados. O Bahia tá incomodando sim”, afirmou.
O Tricolor de Aço entrou forte na janela de transferências em busca de melhorar o elenco e brigar na parte de cima da tabela no Brasileirão. Com o aporte financeiro do Grupo City, o Esquadrão venceu a concorrência pela contratação de alguns jogadores.
Os principais foram o meia Jean Lucas, que estava na mira do Internacional, e o volante Caio Alexandre, que interessava a Corinthians e Palmeiras. Além disso, conseguiu fechar com o meia Everton Ribeiro para ser o líder do time.
O Bahia volta a campo neste sábado (10) para enfrentar o River-PI pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada no Piauí, às 16h (horário de Brasília).