Após sua saída, Vojvoda crava que o Fortaleza ficará guardado no coração
Após a saída de Rogério Ceni, a diretoria do Fortaleza contratou o técnico Juan Pablo Vojvoda para dar andamento no projeto. Ele chegou no início de 2021 e conduziu o Leão do Pici para a final da Copa Sul-Americana em 2023, além de ter conquistado três títulos cearense e a Copa do Nordeste em 2022.
No último sábado (3), o argentino recebeu do clube o prêmio “Leão de Ouro”, destinado para as pessoas que fizeram grandes contribuições para a história do clube.
Vojvoda e Fortaleza
Após receber o prêmio, Vojvoda discursou para a torcida do Fortaleza e não escondeu sua alegria e paixão pelo clube. Ele afirmou que o Leão do Pici estará guardado para sempre no seu coração, além de desejar ficar no clube neste ano.
“O Tricolor vai ser sempre muito guardado dentro do meu coração. Há um antes e um depois na vida de Vojvoda, que passa pelo Fortaleza. Eu pretendo continuar para que este clube, com a responsabilidade de todos, continue a crescer”, declarou.
Apesar do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, perdendo para a LDU-EQU nos pênaltis, Vojvoda segue no cargo de treinador para 2024. Ele tem muito crédito com a torcida e a diretoria, que respalda o trabalho do argentino desde sua chegada e mesmo com o assédio de outros clubes.
O Fortaleza perdeu peças importantes neste ano, especialmente o volante Caio Alexandre, que acertou com o Bahia. Desse modo, o técnico já pediu reforços e deverá encontrar alternativas para não deixar o nível da equipe cair.
O Leão do Pici é o favorito para levantar o caneco do campeonato cearense e um dos candidatos ao título da Copa do Nordeste, assim como o Tricolor de Aço. Os times estão no mesmo grupo do torneio e não podem se enfrentar na primeira fase, mas devem se encontrar no mata-mata.
A equipe de Vojvoda entra em campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Ferroviário-CE pela 4ª rodada do campeonato cearense. O duelo será realizado no estádio Presidente Vargas, às 20:30h (horário de Brasília).