Apresentador levanta suspeita de manipulação que teria favorecido o Bahia
O Atlético-MG não foi capaz de parar o Bahia na Fonte Nova, sofreu quatro gols do Bahia e ajudou o Tricolor a não ser rebaixado para a Série B. Zé Eduardo, da rádio Metrópole, acredita fielmente que o Tricolor pode ter sido favorecido pelo Galo por Hulk e companhia não terem atuado da forma como vinham jogando no Brasileirão.
“Estranhamente o que o Atlético Mineiro fez ontem, estranhamente Hulk não tocou na bola, eu quero uma CPI no Atlético Mineiro”
Assumidamente rubro-negro, Zé reforçou ainda que não é hora e não há motivos para o torcedor Tricolor comemorar. Escapar do rebaixamento, depois de passar toda a temporada em sofrimento, jamais poderia ser celebrado.
A verdade é que Rogério Ceni chegou no CT Evaristo de Macedo, ‘arrumou a casa’ e pôs fim ao pesadelo do que poderia ser o terceiro rebaixamento do clube à segunda divisão. Agora, é realidade: teremos Ba-Vi em 2024.
“Se eu sou torcedor do Bahia eu não teria nada o que comemorar, ao contrário eu estaria usando preto hoje e cobrando, porque vocês têm é que cobrar… Um ano inteiro de sofrimento, vocês chorando e sofrendo, um ano inteiro”
Bahia retorna mais forte em 2024?
O Grupo City prometeu, que em caso de permanência na Série A, investiria pouco mais de 300 milhões de reais em contratações ao elenco cruzmaltino. Quem gostou da informação, além do torcedor do Bahia, foi Rogério Ceni, que começará a indicar seus atletas de confiança para trabalhar a partir da próxima temporada. A expectativa de todo Tricolor é que 2024 seja um ano mais próspero e feliz do que foi 2023, lutando, até a última rodada, contra o descenso.