Artilheiro DIZ SIM e Bahia tem chance de ouro para contratar
A busca por um centroavante ainda não acabou no Bahia, a diretoria tricolor já garantiu a chegada de três reforços, porém, todos são meio-campistas. Além de Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre, o Tricolor de Aço também garantiu a chegada de Iago Borduchi, o lateral esquerdo está no Augsburg, da Alemanha, e assinou um pré-contrato com a equipe de Salvador.
Um nome que aparece como uma oportunidade de mercado é o de Mastriani, do América Mineiro, o jogador quer jogar a Série A em 2024 e teve conversas avançadas com o Athletico Paranaense, entretanto a negociação melou. O Coelho aceita negociar o atleta e ouvir propostas, vale ressaltar que o atacante possui uma multa rescisória no valor de R$ 50 milhões.
Mastriani foi um dos destaques do América Mineiro em 2023, o jogador conseguiu desempenhar um bom futebol mesmo estando no lanterna da competição. Com a camisa do América, foram 41 jogos e 21 gols, antes de chegar ao Coelho, o centroavante estava no Barcelona-EQU, no time equatoriano, Mastriani teve desempenho inferior, indo às redes em 19 oportunidades.
Viu um camisa nove por aí?
O Bahia já foi atrás de outros atacantes, o primeiro foi Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e pertencia ao Tombense, entretanto, o jogador fechou com o Palmeiras, outro atleta que teve o interesse tricolor foi Carlos Vinicius, o centroavante do Fulham tem interesse de voltar ao Brasil, e o time inglês topa vendê-lo pelo valor de 10 a 12 milhões de euros.
Apesar do interesse do Esquadrão em contar com um centroavante, existe a possibilidade do clube contratar um ponta de lança apenas no segundo semestre da temporada, a informação é de João Leiro.
“Existe a possibilidade do Bahia só trazer um camisa nove no segundo semestre, eu sei que o Bahia busca um camisa nove, o Bahia está no mercado, a janela só fecha no dia 7 de março,[…] existe na minha análise, isso é uma análise com informações que me contaram, a possibilidade do Bahia só buscar um camisa nove no segundo semestre”, disse o comunicador.