Atacante deu adeus a Belo Horizonte chegou de última hora em Salvador
Não é apenas o time masculino do Bahia que está se reforçando nesta temporada. A equipe feminina também vem realizando contratações em busca do acesso para a elite do futebol feminino brasileiro.
Na última terça-feira (20), o Esquadrão apresentou de maneira oficial a atacante Letícia. A jogadora de 22 anos disputou a Série A2 do campeonato brasileiro, equivalente à Série B, no ano passado com a camisa do América Mineiro.
Atacante para o Bahia feminino
Durante entrevista no CT Evaristo de Macedo, Letícia explicou sobre seu estilo de jogo e como pode ajudar o Bahia a conseguir seus objetivos nesta temporada. Ela é uma das três atacantes contratadas para reforçar o setor ofensivo.
“Meu nome é Letícia, tenho 22 anos, sou centroavante. Minhas características, eu sou uma jogadora de velocidade, velocista. Por ser centroavante, claro, uma jogadora que gosta de gol, que procura o gol, que eu sempre tive esse faro, assim, é uma coisa que eu estou sempre procurando. Gosto muito de abraço, né? Então, essas são as minhas características. Sou uma jogadora, acredito, também de porte físico bom, então eu gosto ali do contato”, declarou.
A atacante também fez questão de elogiar a estrutura do Tricolor de Aço. “Me impressionou bastante. Chegar aqui e ter a estrutura igual ao do masculino para começar os nossos teste e nossa pré-temporada. Eu nunca tinha vivenciado e experimentado uma estrutura tão boa assim”, completou.
Por fim, Letícia não deixou de mencionar o principal objetivo do elenco nesta temporada e que vai trabalhar duro para conquistá-lo. “O objetivo maior é o acesso e consequentemente ser campeã. E depois os objetivos individuais, claro que tenho metas pessoais, mas em primeiro lugar vem os objetivos do clube”, concluiu.