Atacante do Jequié não escondeu sentimento pelo Bahia
Neste sábado (9), às 16h, o Bahia visita o Jequié no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano deste temporada. Finalizando a primeira fase da competição na quarta colocação, coube ao clube do interior baiano enfrentar o time de Rogério Ceni, recheado de craques e um ótimo elenco.
Igor Badio, após a partida contra o Jacobina, foi claro e sincero sobre as ambições do adversário do Tricolor, que chega embalado e com confiança para o desafio. Mesmo assim, fez questão de ressaltar a vontade de avançar à decisão do torneio, admitindo o favoritismo do Esquadrão.
“Soubemos controlar o jogo, soubemos sofrer, e o mais importante foi a classificação. Agora é focar nesses próximos dois jogos para garantir uma vaga na final e buscar o título. Agora a gente vira chave, o futebol não tem segredo. Sabemos da grandeza do Bahia, do favoritismo que eles têm sobre a gente, mas vamos trabalhar para dar o nosso melhor e tentar fazer dois grandes jogos e sair com a classificação ai”, disse, em entrevista à TVE.
Bahia terá outra decisão pela frente
Após o apito final do encontro no interior do estado baiano, o Bahia já começa a pensar e dedicar todas as suas forças para o confronto frente ao Caxias, pela segunda fase da Copa do Brasil. Um triunfo permite ao clube que R$ 2,2 milhões sejam adicionados ao caixa, premiando a classificação. Em caso de empate a disputa pela qualificação à próxima fase da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis.