Bahia não quer saber e surge como favorito pra contratar dupla de Seleção pra zaga
O Bahia está agressivo no mercado da bola, visando conquistar títulos em 2024, o Grupo City não irá medir esforços para garantir contratações para o elenco de Rogério Ceni. A diretoria tricolor está de olho em uma dupla que já teve história no Brasil.
Balbuena e Junior Alonso estão no radar do Tricolor de Aço e podem pintar como novos reforços, os jogadores possuem contrato com Dínamo Moscou e Krasnodar, ambos da Rússia, mas também tiveram passagem por clubes brasileiros como Corinthians e Atlético Mineiro, respectivamente, a informação do interesse do Esquadrão é do jornalista Jonas Stelmann.
A dupla de zaga já se destacou, inclusive a ponto de chegar à seleção de seu país, ambos paraguaios, os jogadores possuem a difícil tarefa de desbancar o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, como titular do Paraguai. O jogador alviverde chegou a receber propostas do mundo árabe, mas permaneceu na equipe de Abel Ferreira e se sagrou campeão brasileiro em 2023.
De olho em outro zagueiro
O Bahia está em busca de um zagueiro, segundo o jornalista Rafael Seixas, outro defensor que interessa ao Tricolor de Aço é o zagueiro Léo Duarte, o defensor está atualmente no Basaksehir, da Turquia, e não terá a sua saída facilitada pelo clube turco. De acordo com a apuração de Rafael, o empresário do jogador afirmou que o clube pediu 15 milhões de euros pelo jogador, valor em torno de R$ 80 milhões na cotação atual.
Léo Duarte foi revelado pelo Flamengo, no time rubro-negro, o zagueiro entrou em campo em 92 oportunidades, com dois gols marcados, após se destacar no Fla, o jogador foi vendido ao Milan, da Itália, mas pouco jogou, foram apenas seis partidas com a camisa rossonera, até se transferir ao Basaksehir.
À procura de um xerife, o Grupo City começa a analisar o mercado a fim de reforçar a sua defesa.