Bahia quer contratar zagueiro que jogou no Barcelona e salário é de cair o queixo
O Bahia segue ativo na janela de transferências em busca de reforços para o sistema defensivo. A prioridade neste momento é a contratação de um zagueiro, como já pediu o técnico Rogério Ceni em alguns momentos deste início de temporada.
Um dos nomes que surgiu no radar do Tricolor de Aço nos últimos dias foi o zagueiro Marlon. Formado nas categorias de base do Fluminense e com passagem pelo Barcelona, o jogador de 28 anos está emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Tricolor das Laranjeiras.
Bahia se interessa por Marlon
De acordo com informações do canal “Bara Bahêa”, o Bahia tem interesse na contratação de Marlon para o sistema defensivo. Além dele, a diretoria monitora a situação de Pedro Henrique, revelado pelo Corinthians e atualmente no Athletico Paranaense.
Marlon retornou ao futebol brasileiro no ano passado, após uma temporada emprestado ao Monza, da Itália. Ele fez parte do elenco do Fluminense campeão da Libertadores em 2023, entrando com frequência em campo ao longo da competição.
O negócio é visto como possível pela diretoria do Esquadrão, apesar do salário do zagueiro. Marlon é o zagueiro mais bem pago do elenco do Fluminense, com ganhos de R$ 650 mil por mês. O valor é superior ao que recebe o experiente Felipe Melo, que ganha R$ 600 mil.
A equipe do técnico Rogério Ceni volta a campo nesta quarta-feira (28) para enfrentar o CRB pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, buscando a liderança do grupo B. O duelo será realizado no estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 21:30h (horário de Brasília).