O Bahia deverá reforçar o ataque na próxima temproada e irá ao mercado com força para buscar novas opções ao técnico Rogério Ceni. Um dos nomes sondados é Deyverson, que joga pelo Cuiabá, acontece que o Grêmio entrou na parada e estaria muito próximo de fechar com o jogador. Luis Suárez vai embora e ele seria o substituto.
O técnico Renato Gaúcho teria telefonado para o atacante e falado sobre a possibilidade de jogar em Porto Alegre em 2024. Acontece que o jogador tem um multa contratual de R$ 20 milhões, que precisa ser paga para a liberação do Cuiabá. Em entrevista a ESPN, o técnico do Grêmio afirmou que aprova o jogador, mas que neste momento não tem negociação em andamento.
Deyverson é um dos nomes comentado nos bastidores do Bahia, o contrato dele com o Dourado vai até o fim de 2024 e um eventual rebaixamento facilitaria a sua liberação. Ele pede cerca de R$ 800 mil para mudar de time, valor acima do teto pago pelo Tricolor de Aço. Agora, parece que o time de Salvador levou um chapéu e nem conseguirá chegar perto do negócio.