Bahia venceu Internacional e entrou para o G-4 do Brasileirão
Após estrear com derrota para o Atlético Goianiense por 1 a 0, a equipe sub-20 do Bahia embalou uma sequência de três triunfos consecutivos. Depois de ganhar de Cruzeiro e Fluminense, os Pivetes de Aço venceram o Internacional por 3 a 1 na última quarta-feira (24).
Jogando no Rio Grande do Sul, os comandados do técnico Rogério Ferreira não deram chance para o Colorado e venceram o jogo com certa tranquilidade. Waliffer e Tiago, duas vezes, marcaram os gols do Esquadrão.
Bahia vence o Internacional
Rogério Ferreira escalou o Bahia da seguinte forma para o duelo: Pedro; Robert, Daniel, Kauã Davi e Alex; Sidney, Paulo Souto e Vitinho; Tiago, Waliffer e João Coni. Wendel, Lucas, Gerald, Roger e Ruan Pablo entraram ao longo do jogo.
O Tricolor de Aço controlou as ações durante a partida e estabeleceu seu estilo de jogo, oferecendo poucas chances para o adversário. Com isso, o resultado positivo foi construído com naturalidade, o que mostra uma evolução tática e técnica da equipe.
Com o resultado, o Esquadrão pulou para a 3ª colocação com nove pontos e está no G-4 da competição, dentro da zona de classificação para o mata-mata. O Palmeiras segue como líder com 100% de aproveitamento: quatro jogos e quatro triunfos.
Os Pivetes de Aço voltam a campo na próxima quarta-feira (1) para encarar o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 5ª rodada do Brasileirão sub-20. Enquanto isso, o time principal entra em campo neste sábado (27) para enfrentar o Grêmio, na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília).