Caio Alexandre mandou a real para Rogério Ceni e não aceita jogar menos
O volante Caio Alexandre concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (3), quando o elenco do Bahia se reapresentou após dois dias de folga. O Esquadrão encara o Vitória neste domingo (7), na Arena Fonte Nova, em busca do título do campeonato baiano.
Após o duelo de ida, que o Tricolor de Aço perdeu por 3 a 2, o técnico Rogério Ceni disse que faltam peças no meio-campo para manter a intensidade nas partidas. Caio Alexandre foi questionado e falou sobre o assunto para a imprensa.
Caio Alexandre fala sobre declaração de Rogério Ceni
O jogador de 24 anos foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo, quando o Bahia ganhava o jogo por 2 a 1. O Tricolor de Aço sofreu a virada na partida, com gols aos 44 e aos 53, saindo em desvantagem na final do campeonato estadual.
Diante da fala de Rogério Ceni, Caio Alexandre disse que possui condições de jogar os 90 minutos das partidas sempre que necessário. “Acho que eu tenho totais condições de jogar 90 minutos. Quando o professor precisar, eu sempre vou estar pronto para jogar os 90 minutos, seja 100 minutos”, afirmou.
Para evitar o desgaste físico neste início de temporada, a comissão técnica deixou o volante em campo durante os 90 minutos em apenas dois jogos: Sport e América-RN, ambos pela Copa do Nordeste. Caio Alexandre também fez questão de ressaltar que respeita as decisões do treinador e espera ajudar a equipe da melhor maneira possível.
“Sei também que tem questões de jogo, questões físicas, questões de opções de treinador. Respeito todos os jogadores que estão aqui, a gente tem um grupo muito forte. Sei que quem entra dá conta do recado, mas se depender de mim para jogar os 90 minutos, estarei pronto para ajudar o professor, para ajudar o grupo, para ajudar o Bahia, que é o mais importante”, completou.