Caso de importunação sexual voltou a se repetir em jogo do Tricolor
O fim de semana do futebol brasileiro foi marcado por mais um caso de importunação sexual contra profissionais mulheres que trabalham no meio esportivo. Dessa vez, aconteceu durante o clássico entre Grêmio e Internacional.
A jornalista Gisele Kümpel, do “Casa Monumental”, disse ter sido vítima de importunação sexual pelo mascote do Inter durante o Grenal do último domingo (25) pelo campeonato gaúcho. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia horas depois do jogo.
Caso de Importunação sexual
Em uma publicação nas redes sociais, Gisele revelou que foi até a delegacia realizar uma Boletim de Ocorrência contra o mascote. Ela lamentou profundamente mais um episódio de importunação sexual contra as mulheres que trabalham no meio esportivo.
“O Grenal lamentavelmente terminou num B.O. pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, escreveu.
A jornalista também falou que passou por um momento de pavor e tensão por conta do incidente, mas que estava bem e agradeceu a preocupação do público. “Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento, fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível. Agradeço a preocupação”, completou.
Dentro das quatro linhas, o Colorado ganhou, de virada, por 3 a 2 do Tricolor Gaúcho. Com o resultado, o Internacional garantiu a liderança do Gauchão, enquanto o Grêmio é o 2º colocado.