CBF surpreende todo mundo e jogo do Bahia pode se tornar o verdadeiro caos

Créditos: Divulgação/Bahia

Depois de perder o título do campeonato baiano para o Vitória no último domingo (7), o Bahia precisa se concentrar no restante da temporada. O Esquadrão encara o Náutico nesta quarta-feira (10), às 21:30h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Por ter feito a melhor campanha geral na primeira fase, a equipe do técnico Rogério Ceni joga na Arena Fonte Nova, mas não tem a vantagem do empate. Ou seja, em caso de igualdade a disputa será nos pênaltis e a partida pode ficar “caótica” após decisão da CBF.

CBF e jogo do Bahia

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o duelo entre Bahia e Náutico não terá o Árbitro de Vídeo (VAR). Inicialmente, a ideia da entidade máxima do futebol brasileiro era contar com a tecnologia a partir do mata-mata do torneio.

Porém, a CBF alegou “problemas operacionais” e o recursos não estará presente nos duelos de quartas de final. A expectativa é que a tecnologia seja utilizada a partir da semifinal da competição, já que na grande decisão seu uso é “praticamente obrigatório”.

Ambas as equipes chegam para o duelo pressionadas pelo desfecho dos campeonatos estaduais. Enquanto o Tricolor de Aço perdeu para o Vitória, o Timbu perdeu o campeonato baiano para o Sport, também no último domingo (7). Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste:

— CRB x Botafogo-PB: terça-feira (9), às 20h (horário de Brasília)

— Sport x Ceará: quarta-feira (10), às 21:30h (horário de Brasília)

— Bahia x Náutico: quarta-feira (10), às 21:30h (horário de Brasília)

— Fortaleza x Altos-PI: sábado (13), às 19:30h (horário de Brasília)