Ceni abriu a boca e teve influência direta em show cancelado na Fonte Nova
Após perder o jogo de ida da final do campeonato baiano por 3 a 2, o Bahia precisa reverter o placar para levantar o título. A equipe do técnico Rogério Ceni encara o Vitória no próximo domingo (7), na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília).
Precisando de um triunfo por dois ou mais gols de diferença, o Tricolor de Aço espera todo apoio da sua torcida, que deverá lotar a Fonte Nova. Além disso, Ceni já garantiu que as condições do gramado estejam as melhores possíveis para seu time.
Ceni e gramado da Fonte Nova
A administração da Arena Fonte Nova informou o adiamento do show do cantor Jão no estádio, que aconteceria no próximo sábado (6) — véspera da final do campeonato baiano. A nova data do evento, que faz parte da “Superturnê” do artista, ainda não foi divulgada.
Inicialmente, a administração havia afirmado que não haveria problema em realizar dois eventos no mesmo fim de semana na Fonte Nova, pois a equipe tem experiência na montagem e desmontagem das estruturas em um curto período. Porém, o posicionamento mudou após uma reclamação feita pelo técnico Rogério Ceni.
O treinador ficou irritado com o fato de um evento que aconteceu no estádio na véspera do duelo de volta contra o Jequié pela semifinal do campeonato baiano ter terminado com uma partida no gramado. Ele disse que isso poderia prejudicar o Bahia, o que fez a administradora mudar seu posicionamento.
“Os caras jogaram aqui no gramado. Eu sei que o campo não é dá gente, né? Mas tinha que ter um mínimo de bom senso para se manter o espetáculo, né? Aí estavam aqui, os pastores que estavam jogando, não sei que time que era. Mas dentro de campo? Pô, aí vira várzea, né? Com todo o respeito, pelo amor de Deus”, criticou