Ceni acabou de receber timaço nas suas mãos para vencer o São Paulo
Antes do confronto diante do clube em que marcou época como jogador, Rogério Ceni recebeu, em mãos uma ótima notícia. Não há nenhum atleta lesionado ou suspenso para a partida, fazendo com que todo o elenco esteja à sua disposição para o compromisso desta quarta-feira (29).
Cauly, um dos relacionados, falou sobre a expectativa de poder se livrar do rebaixamento. O Bahia depende apenas de si, segundo alguns matemáticos, que confirmaram o real objetivo do Tricolor: triunfar sobre o São Paulo, na Fonte Nova, e superar o América-MG, no próximo domingo (2/12), às 16h, no Independência.
“Está tudo bem disputado ali embaixo, em cima também. A gente sabe da situação, tem que aceitar como ela é. Mas a gente vai ganhar esse jogo e sair da zona. A gente vê que está bem apertado. Está tudo nas nossas mãos”
Restam pouquíssimos bilhetes para a partida que pode ser a mais importante do Bahia na temporada. A expectativa é positiva, visto a goleada aplicada sobre o Corinthians, na última sexta-feira (24). Em plena Neo Química Arena, os comandados por Ceni fizeram cinco gols, contra apenas um dos mandantes.
Veja os relacionados para a partida diante do São Paulo
Goleiros: Marcos Felipe, Adriel, Danilo Fernandes e Mateus Claus;
Zagueiros: Kanu, Vitor Hugo, Gabriel Xavier, Raul Gustavo, David Duarte e Marcos Victor,
Laterais: Gilberto, André, Cicinho; Camilo Cándido, Ryan e Matheus Bahia;
Volantes: Rezende, Acevedo, Yago e Diego Rosa;
Meias: Cauly, Thaciano, Mugni, Cittadini e Patrick Verhon;
Atacantes: Everaldo, Ademir, Biel, Rata Jacaré, Juba e Mingotti.