Ceni bateu o martelo e anunciou mais um zagueiro para o Bahia
O Treinador confirmou zagueiro para a próxima partida do Brasileirão, após perder Kanu no jogo contra o Fluminense para a sequência do campeonato. O Bahia viaja para Porto Alegre, para enfrentar o Grêmio pela 32ª rodada do campeonato.
O Bahia teve triunfo importante na última rodada do Brasileirão sobre o Fluminense. A equipe ganhou pelo placar apertado de 1 a 0, gol marcado por Everaldo, de cabeça.
A equipe carioca entrou em campo com equipe totalmente alternativa, focando na final da Copa Libertadores que o clube vai disputar neste sábado (4), e fez jogo duro. Com o triunfo, o tricolor baiano subiu para a 13ª colocação com 37 pontos, se afastou da zona de rebaixamento e entrou dentro da zona de classificação para a Sul-Americana.
Rogério Ceni perdeu jogadores importante
Na partida contra o Fluminense, Gilberto e Kanu foram amarelos, e estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, para o próximo confronto do clube contra o Grêmio. Na partida Rogério Ceni tinha à disposição o que tem de melhor, e vai precisar usar o banco de reservas.
Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador confirmou que Cicinho vai jogar no lugar de Gilberto: “Não acho que o Cicinho esteja abaixo, vai jogar. Não é fácil ficar tanto tempo sem jogar e entrar contra o Palmeiras. Tenho confiança que vai render”.
Para a posição de Kanu, o treinador fez suspenso e disse que vai depender da avaliação dos treinos durante a semana:
“A zaga, vamos analisar a semana, a gente tem o Gabriel, David Duarte, Marcos, vamos fazer a escolha. Se o Vitor Hugo tiver bem, pela esquerda. O importante é preparar esse time, observando o Grêmio, jogo difícil, escolher que peças vamos utilizar, o sistema que vamos jogar, depois tem dois jogos em casa, também com espaçamento de três dias”