Ceni deu declaração sobre Kanu e deixou todo mundo surpreso
Um dos destaques do Ba-Vi na última quarta-feira (20) foi o zagueiro Kanu. Além de ter feito um clássico quase em erros defensivos, o jogador de 27 anos marcou o gol do triunfo do Bahia por 2 a 1 sobre o Vitória, em jogo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou a 15 pontos no grupo B da competição e garantiu a classificação para a próxima fase. Na coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni falou sobre o desempenho da equipe e fez um alerta sobre Kanu.
Ceni fala sobre Kanu
Apesar de ter marcado o gol do triunfo, Kanu correu o risco de levar o segundo cartão amarelo e, consequentemente, ser expulso da partida. Ceni não deixou passar esse incidente e fez um alerta para o jogador.
“O Kanu, com cartão amarelo, naquela arrancada que ele dá… É uma situação que ele tem que estar em pé, não tem VAR. Mas teve o gol do Kanu que foi importante para ele. A defesa mais construiu que marcou. Mas a defesa se portou bem, principalmente no jogo aéreo, que é uma dificuldade que a gente tem”, declarou.
Por falar em expulsão, Ceni ainda disse que o pior momento do time durante o jogo foi quando o Vitória ficou com um jogador a menos. O ex-goleiro destacou que os jogadores cansaram fisicamente e, por isso, perdeu o controle do jogo.
“O pior momento nosso no jogo foi o 11 contra 10. Nós perdemos o que temos de melhor, que é controlar o jogo. Minha opinião é que o Bahia só perdeu o controle do jogo quando cansou no final. Concordo que se tivessem mais uma ou duas substituições, as coisas teriam acalmado”, completou.