Ceni foi chamado de ‘mister’ por gringo que ninguém esperava no Bahia
O Bahia oficializou na última semana a contratação do atacante Óscar Estupiñán. O colombiano de 27 anos pertence ao Hull City e chega por empréstimo até o fim desta temporada, com opção de compra ao final do vínculo.
Durante sua coletiva de apresentação na última terça-feira (14), o jogador chamou o técnico Rogério Ceni de “mister”, falou sobre sua amizade com o atacante Hugo Rodallega e a escolha por defender as cores do Tricolor de Aço.
Coletiva de Óscar Estupiñán
A princípio, Estupiñán chega ao Bahia para disputar posição com Everaldo, mas o colombiano disse que está pronto para ajudar o time da melhor maneira possível. “Sou um jogador 9, que pode jogar também fora. O que o mister quiser, estarei preparado. Vinha jogando e estou preparado para quando o mister quiser contar comigo”, afirmou.
Estupiñán também foi questionado sobre uma possível indecisão em fechar com o Bahia, que foi veiculada por alguns canais da imprensa. O atacante foi categórico e falou que não tinha dúvidas em assinar com o Esquadrão.
“Notícias sempre tem em todo tempo. O primeiro contato com meu representante, fiquei entusiasmado. O projeto que me disseram me deixou esperançoso. As negociações tiveram um rumo positivo, graças a Deus. Estava esperando fechar e poder estar aqui para desfrutar do clube, da cidade e das pessoas que estão aqui. Claramente, muitos não querem vir da Europa para o futebol sul-americano. Mas o Bahia é um clube grande e é um privilégio poder representá-lo”, completou.
Por fim, o atacante comentou sobre sua relação com Hugo Rodallega, colombiano que atuou pelo Tricolor de Aço entre 2021 e 2022. “Quero agradecer à diretoria por essa linda oportunidade de representar o Bahia. Tenho uma boa relação com Huguito (Rodallega), joguei com ele na Turquia. Me ensinou algumas coisas da posição e no primeiro momento que liguei, disse que o clube era espetacular.