Ceni não conseguiu segurar RAIVA e ficou revoltado em pleno Carnaval
A equipe principal do Bahia perdeu o 100% de aproveitamento nesta temporada. Os comandos de Rogério Ceni perderam para o River-PI por um a zero no último sábado (10), em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.
O time teve um desempenho muito abaixo do esperado, principalmente no aspecto ofensivo, o que deixou Ceni muito incomodado.
Ceni revoltado com o Bahia
O Bahia chegou para o duelo contra o River-PI com cinco triunfos seguidos e marcando mais de um gol em todas as partidas (média de 2,6 até então). Além disso, a equipe teve uma média de 26 finalizações por jogo no período.
Porém, o desempenho do Tricolor de Aço diante do River-PI foi um “ponto fora da curva” neste início de temporada. O Esquadrão teve apenas 14 finalizações, sendo oito no alvo, e não balançou as redes.
Na coletiva após o jogo, Ceni destacou a falta de efetividade da equipe, mesmo não fazendo um jogo ruim. Ele também não deixou de mencionar que é importante ganhar os jogos independentemente das circunstâncias.
Com o resultado, o Tricolor de Aço saiu da liderança do grupo B da Copa do Nordeste. O time estacionou nos três pontos, mesma pontuação do Náutico, mas fica atrás nos critérios de desempate.
O Bahia volta a campo nesta quinta-feira (15) para enfrentar o América-RN pela 3ª rodada da Copa do Nordeste em busca de se reabilitar na competição. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 20h (horário de Brasília).