Ceni não perdeu tempo, foi ao microfone e definiu seus novos queridinhos no Bahia
O Bahia sofreu mais do que o necessário na última terça-feira (12) pela Copa do Brasil, mas conseguiu avançar no torneio. A equipe do técnico Rogério Ceni empatou em dois a dois com o Caxias e se classificou na disputa de pênaltis.
O Tricolor de Aço dominou a partida e poderia ter matado o confronto no tempo regulamentar, cedeu o empate para o time do Rio Grande do Sul. Ceni defendeu o desempenho da equipe e exaltou alguns desempenhos individuais.
Ceni e desempenho do Bahia
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Rogério Ceni elogiou a atuação do Esquadrão durante a partida, apesar do susto com as penalidades. O treinador fez questão de destacar o desempenho dos atacantes Everaldo e Thaciano.
“Lamento que uma atuação tão boa tenha sido levada para essa situação dos pênaltis. Acho que tem uma diferença muito grande de propostas e execuções nesse jogo. É uma pena causar essa impressão de que a gente não fez um bom jogo. Mas Everaldo e Thaciano fizeram uma grande partida”, declarou.
O treinador também elogiou o desempenho coletivo, especialmente do meio-campo. Ceni ainda falou que a equipe teve o controle do jogo e conseguiu impor seu estilo de futebol, que foi exemplificado nos gols marcados pelo Esquadrão.
“O meio de campo foi muito bem, os quatros do meio foram muito bem. Nós controlamos bem o jogo, fizemos gols. Se vocês analisarem cada gol, são gols bonitos, construídos com toque de bola, como é característica do nosso time. Mas nós tivemos alguns bons contra-ataques para fazer o terceiro gol”, completou.