Ceni não poupou palavras e falou tudo o que pensa sobre falha de Arias
O Bahia conquistou seus primeiros três pontos na Série A do campeonato brasileiro na última terça-feira (16). Jogando na Arena Fonte Nova, a equipe do técnico Rogério Ceni ganhou do Fluminense, de virada, por 2 a 1.
O Tricolor de Aço saiu atrás no placar após uma falha do lateral-direito Santiago Arias, mas conseguiu a virada com gols do volante Caio Alexandre e do Cauly. O treinador foi questionado sobre o gol sofrido durante a coletiva de imprensa.
Ceni fala sobre falha de Arias
Durante a entrevista, Rogério Ceni preferiu minimizar a falha que originou o gol do Tricolor das Laranjeiras. O treinador preferiu exaltar algumas atuações individuais, como a do zagueiro Gabriel Xavier, que ganhou a vaga de Kanu para a partida.
“Eu nunca falo sobre escalações futuras. Para mim todos são muito importantes. Tomamos gols como tomamos em outros jogos, mas hoje ficou escondido. O gol veio de uma falha de um lateral. O Fluminense não teve muita força no jogo aéreo. Mas repito, foi uma boa partida do Gabriel (Xavier), nada impede que ele possa jogar outros jogos”, declarou.
O treinador ressaltou que gostou do desempenho coletivo, não apenas atuações individuais. “Não só o Gabriel (Xavier), hoje fizemos uma partida muito próxima do que a gente deseja para o time. Marcamos pressão, fizemos os sacrifícios de voltar e marcar. Thaciano fez muito isso. Ademir fez uma ótima partida. Todos acho que foram bem”, completou.
Ceni também disse que o resultado foi simbólico diante das circunstâncias da partida e do adversário enfrentado. “Aquela chuva, voltar para campo e virar um jogo contra o atual campeão da Libertadores é simbólico”, finalizou.