Ceni recebeu a melhor notícia possível na hora do almoço e festejou com elenco
Após o Ba-Vi do último domingo (21), o técnico Rogério Ceni tem a semana livre a fim de preparar o elenco para o próximo compromisso da equipe. O Bahia volta a campo no sábado (27) para enfrentar o Grêmio pela 4ª rodada do Brasileirão.
O duelo será realizado na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília). O Imortal chega embalado depois do triunfo pela Libertadores na última terça-feira (23), mas pode ter um desfalque de peso para enfrentar o Esquadrão.
Ceni e possível desfalque no Grêmio
A equipe do técnico Renato Portaluppi pode não contar com o zagueiro Pedro Geromel para a partida contra o Bahia. O jogador de 38 anos foi substituído durante o confronto contra o Estudiantes-ARG com suspeita de fratura no braço esquerdo.
O defensor realizará exames médicos nos próximos dias para verificar se houve lesão, mas, internamente, entende-se que sua presença no jogo está quase descartada. Com isso, Renato pode promover a entrada do jovem Gustavo Martins ou do experiente Rodrigo Ely no time titular.
O Grêmio chega confiante para o duelo após um triunfo heroico contra o Estudiantes. Jogando na Argentina e com um a menos durante a maior parte do segundo tempo, o Imortal ganhou por 1 a 0 e segue vivo na briga pela classificação para o mata-mata da Libertadores.
Outra possível ausência na equipe de Renato Portaluppi é o atacante Diego Costa, que sequer viajou com a delegação para a Argentina. O brasileiro naturalizado espanhol está com dores na coxa esquerda e deve ser preservado para o compromisso pela Copa do Brasil no meio da próxima semana.