Ceni se juntou a parceiro de Hulk e deixou Fonte Nova em silêncio
Agora técnico do Bahia, Rogério Ceni sabe o poder que a Arena Fonte Nova tem para o time, com a torcida apoiando durante os jogos. Já como goleiro, Ceni sabe da dificuldade que é enfrentar o Tricolor de Aço em seus domínios.
Porém, o ex-goleiro e o atacante Alan Kardec, atualmente parceiro do atacante Hulk no Atlético Mineiro, já conseguiram “silenciar” o estádio e arrancar um triunfo para o São Paulo.
Ceni e Kardec silenciam Fonte Nova
Bahia e São Paulo se enfrentaram na Fonte pela 10ª rodada do Brasileirão de 2014. A partida marcou a estreia oficial de Alan Kardec com a camisa do Tricolor, que tinha o objetivo de brigar pelo título brasileiro com o Cruzeiro.
O Tricolor de Aço era treinado por Marquinhos Santos e foi a campo com: Douglas; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme; Fahel, Wilson Pittoni e Maxi Biancucchi; Léo Gago, Henrique Almeida e Rhayner. Entraram Jeam, William Barbio e Emanuel Biancucchi.
Já o São Paulo de Muricy Ramalho estava escalado com: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso e Ademilson; Alan Kardec e Osvaldo. Pato, Denílson e Bochilia entraram ao longo do jogo.
O Tricolor Paulista resolveu o duelo antes dos 30 minutos do primeiro tempo. Rogério Ceni cobrando pênalti aos 13 minutos e Alan Kardec, com assistência de Souza, aos 20 marcaram os gols do São Paulo e decretaram o triunfo. Com o resultado, os comandados de Muricy Ramalho pularam para a 3ª colocação, próximo do líder Cruzeiro, enquanto o Esquadrão estacionou na 16ª posição, colado na zona de rebaixamento.