Ceni surpreendeu, encheu a bola de Thaciano e só deu nota 7 para o jogador
Thaciano é o jogador dos sonhos de todo treinador, o jogador é um verdadeiro coringa e na atual temporada está começando a mostrar que tem um grande faro de gol. Com sete participações em gols, o jogador deixou no banco Everaldo e Óscar Estupiñán, e é o atual comandante do ataque tricolor.
Com moral com o treinador, Thaciano recebeu elogios de Rogério Ceni após o triunfo do Esquadrão sobre o Ceará, na última quarta-feira (06):
“O Thaciano não é o cara que dribla, não é o cara que mais salta, mas é o cara que melhor reúne todos os aspectos. É o cara que é nota sete em tudo. Reúne várias características e precisa ser muito valorizado”, pregou o técnico tricolor.
Rogério ainda chamou a atenção para a versatilidade que Thaciano possui, além disso, o treinador revelou que, mesmo com chegada de diversos reforços, o meio-campista pode ser a principal peça do clube até o momento:
“Quando eu preciso dele aberto, ele faz, de pé trocado, ele faz. É um jogador muito útil. Faz todas as coisas bem. E o principal, ajuda na hora de marcar. Nunca se entrega. Ele só sai quando está já sem condições. E está em um ano muito especial. Talvez seja nossa principal peça nesses 13 jogos”, completou.
Thaciano voltou ainda melhor
Essa é a segunda passagem de Thaciano no Bahia, a primeira havia sido em 2021, o jogador chegou por empréstimo ao Tricolor de Aço vindo Grêmio, com destaque, o meia chamou a atenção do de times do exterior e acabou emprestado para o futebol turco.
De volta ao Bahia em 2023, o jogador foi peça fundamental na luta contra o rebaixamento e teve a sua saída do Grêmio lamentada por Renato Gaúcho. Com 13 jogos na temporada, Thaciano está mostrando que nasceu para vestir a camisa do Bahia.