Chefão do Grupo City ligou para Rogério Ceni antes de Bahia x Galo
A permanência na Série A do campeonato brasileiro nesta temporada foi vital para os planos do Bahia. O clube receberá cerca de R$ 300 milhões do Grupo City, dono de 90% da SAF, para 2024.
Após a vitória por quatro a um sobre o Atlético Mineiro, o técnico Rogério Ceni revelou que recebeu uma ligação de Ferran Soriano, CEO do Grupo City.
CEO do Grupo City liga para Rogério Ceni
Durante entrevista coletiva, Ceni revelou que Ferran Soriano ligou para o treinador a fim de saber como estava o clima no clube. O CEO disse palavras de incentivo e apoio para o ex-jogador antes do duelo decisivo contra o Galo.
“Ontem (terça-feira), o Ferran me ligou, ele me perguntou como eu estava, falei que estava triste e chateado. Ele falou que a tristeza tem que durar 24h, e disse que, independente de onde a gente acabe, que ele queria que eu continuasse o projeto, seja Série A ou B. Isso faz diferença. É muito importante ter o suporte e o apoio das pessoas”, declarou.
O treinador também fez questão de agradecer o apoio do CEO da SAF do Tricolor da Aço, Raul Aguirre, e do diretor de futebol, Cadu Santoro. “Quero agradecer também dois caras que quase não falam, que são o Raul e Cadu. São caras que sempre me trataram bem. Na derrota contra o Coritiba e na derrota para o América, sempre me trataram igual”, completou.
Por fim, Ceni espera que o Bahia cresça nos próximos anos e volte a disputar torneios continentais que correspondem à grandeza do clube. “O Bahia é um clube de massa, esse é o principal ponto para você escrever uma história. Que o Bahia continue crescendo mais, chegando em Copa Sul-Americana, na Libertadores”, concluiu.