Chegou a hora que o torcedor do Bahia esperou desde 2013? Ceni respondeu
Está chegando, torcedor do Bahia! O Tricolor de Aço entra em campo neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília) para o primeiro clássico de 2024 contra o Vitória. A partida será realizada no Barradão e é válida pela 7ª rodada do campeonato baiano.
Com o melhor ataque do Brasil entre os clubes da Série A do campeonato brasileiro, o Esquadrão chega confiante para o Ba-Vi. Desse modo, os torcedores esperam vingar o resultado do clássico de 2013, na reinauguração da Arena Fonte Nova.
Bahia vai vingar 2013?
A Fonte Nova ficou fechada por seis anos para passar por reformas, em função da realização da Copa do Mundo de 2014. A reinauguração aconteceu no 7 de abril de 2013 e contou com o embate entre Bahia e Vitória.
Apesar da empolgação do Tricolor de Aço, o que se viu em campo foi um verdadeiro baile do Rubro-Negro. Renato Cajá, Maxi Biancucchi e Michel e Vander (duas vezes) balançaram as redes na goleada por cinco a um. Zé Roberto descontou para o Esquadrão.
A derrota ainda está presa na garganta do torcedor, que espera devolver o placar na casa do rival. Entretanto, apesar de ter o melhor ataque do Brasil neste momento, o técnico Rogério Ceni não está preocupado em golear e foco em conseguir o triunfo de qualquer maneira.
“Não estou preocupado com três ou quatro gols, e sim na nossa atuação e no nosso triunfo. Ninguém constrói esse placar com objetivo nisso, e sim com uma excelente partida. Essas coisas acontecem durante o encontro, e de fato acontecem. Mas não vamos entrar em campo no domingo (18) pensando estritamente nisso”, declarou.