Craque que pode tirar muita grana do Bahia precisou de ajuda para conceder entrevista
Na última quarta-feira (17), a CBF realizou o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta fase da competição, os duelos são realizados em partidas de ida e volta e a equipe que passar para as oitavas de final recebe R$ 3,4 milhões de premiação.
O Bahia enfrentará o Criciúma, campeão do torneio em 1991 e que terá a vantagem de decidir o confronto em casa. A equipe de Santa Catarina teve como principal contratação para a temporada o atacante Yannick Bolasie, jogador congolês nascido na França que teve dificuldade de adaptação ao Brasil.
Craque do Criciúma pode atrapalhar o Bahia
Bolasie foi um dos protagonistas da 1ª rodada da Série A do campeonato brasileiro no fim de semana passado. Porém, não teve relação com o desempenho do jogador de 34 anos durante o empate entre Criciúma e Juventude por 1 a 1.
O atacante chamou atenção durante a entrevista pós-jogo, já que ele ainda não aprendeu a falar português. Com isso, o experiente meia Nenê atuou como um “tradutor” do companheiro, pois sabe falar francês em função do período que atuou com a camisa do PSG na França.
“Ele falou que está muito contente, dificultou um pouco a chuva, que o campo está muito pesado, mas que está muito feliz no Brasil e gostou bastante”, afirmou o brasileiro. Bolasie ainda se arriscou no final da entrevista dizendo: “valeu, obrigado).
O Criciúma volta a campo no próximo sábado (27) para encarar o Vasco pela 4ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada em São Januário, às 16h (horário de Brasília). Já o Tricolor de Aço enfrenta o Vitória neste domingo (21), no Barradão, às 16h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Brasileirão.