Dani Alves fez pedido inusitado para esposa e escancarou sua culpa em estupro
De acordo com diversos veículos de imprensa da Espanha, a modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, já se encontrou algumas vezes com o ex-jogador após ele pagar a fiança pela liberdade provisória. O ex-atleta foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma mulher em uma boate em Barcelona no fim de 2022.
No dia 25 de março, ele pagou um milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para aguardar o julgamento do recurso referente à condenação em liberdade. Em um dos encontros com Joana, Daniel fez um pedido inusitado para ela.
Dani Alves e Joana Sanz
Segundo o jornal 20minutos, Daniel Alves pediu para Joana postar uma foto de mãos dadas com o ex-jogador. O pedido foi feito com o objetivo de provar que a relação entre eles não está em crise e que a esposa está apoiando o marido durante o julgamento.
Desde que o ex-lateral foi preso em janeiro do ano passado, a relação com Joana foi marcada por períodos de “altos e baixos”. Em um primeiro momento, a modelo postou em suas redes sociais que estava terminando com Daniel Alves e encerrando uma fase de sua vida, mas que sempre o amaria.
Entretanto, com o decorrer do processo, a modelo voltou atrás na decisão e decidiu manter seu casamento com o ex-jogador. Ela não queria deixar o marido sozinho diante da acusação e recebeu frequentemente cartas de amor do ex-atleta.
“Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo”, estava escrito em uma delas. O recurso para anular a condenação de Daniel Alves ainda será analisado pela Justiça.