Descobrimos a treta de JK no Flu e quanto o jogador recebe; Grupo City pode pagar?
Herói do Fluminense na Libertadores do ano passado, o atacante John Kennedy foi afastado das atividades do clube nesta terça-feira (23) por ato de indisciplina. Além dele, os jovens Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados do Tricolor das Laranjeiras.
O quarteto não viajará com a delegação para o jogo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, nesta quinta-feira (25) pela Libertadores e para o duelo contra o Corinthians, em São Paulo, no domingo (28) pelo Brasileirão. Diante desse cenário, será que a torcida do Bahia pode sonhar com a contratação de JK?
JK e mais três afastados do Fluminense
Atualmente, John Kennedy recebe um salário de R$ 200 mil no Fluminense, o que se encaixa com tranquilidade na realidade financeira do Tricolor de Aço. O torcedor do Esquadrão ficou empolgado com uma possível (porém remota) chance do jovem de 21 anos deixar o clube carioca.
Os jogadores foram punidos pela diretoria do Fluminense após promoverem uma festa durante a concentração do jogo contra o Vasco, disputado no último sábado (20). O quarteto convidou mulheres para a concentração e, segundo a direção, realizou uma festa “fora do tom”.
Essa não é a primeira vez que John Kennedy e Alexsander protagonizam atos de indisciplina, o que foi levado em consideração pela diretoria para afastar os jogadores. Confira a nota oficial publicada pelo Fluminense sobre o caso:
Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.