Desconhecido está aproveitando momentos de fama para zoar o Bahia
O empate diante do Vitória no último domingo (7) vai doer por algum tempo no torcedor do Bahia. Com o resultado de 1 a 1, o Rubro-Negro sagrou-campeão baiano pela 30ª vez em sua história, encerrando um tabu de sete anos sem levantar a taça.
Desse modo, as provocações e brincadeiras do lado rival não vão acabar tão cedo e tiveram início ainda dentro do campo, com os próprios jogadores. Além do volante Rodrigo Andrade, que se vestiu com uma rede de pesca, o atacante Zé Hugo aproveitou a oportunidade para zoar o Tricolor de Aço.
Jogador do Vitória zoa o Bahia
Durante entrevista após o título, Zé Hugo alfinetou o Esquadrão dizendo que o elenco sabia que ganharia o campeonato baiano por jogar a partida de volta em “campo neutro”. Ele se referiu à Arena Fonte Nova, estádio que pertence ao governo.
“A gente sabia que a gente ia ser campeão, né? Porque o primeiro jogo em casa e o segundo jogo no campo neutro. Então a gente sabia que a gente ia ser campeão”, declarou. O Vitória saiu na frente com o zagueiro Wagner Leonardo e o meia Éverton Ribeiro empatou para o Esquadrão, mas a expulsão de Rezende impediu que o Bahia buscasse uma reação.
Zé Hugo também fez questão de destacar a união e o trabalho do elenco no início deste ano. “Fazia alguns anos que o Vitória não era campeão, então é pra coroar esse grupo aí. Um grupo de vencedores. A gente sempre luta pra ganhar, a gente sempre entra nos campeonatos pra ser campeão, pra vencer. Então é muito importante a gente começar o ano com o pé direito, com o título”, completou.