Diretor do Bahia quebra o silêncio sobre a chegada de Gabigol
O Bahia demonstrou interesse na contratação do atacante Gabigol. O Tricolor de Aço passou a monitorar a situação do jogador de 27 anos após o episódio em que o atleta foi fotografado vestindo a camisa do Corinthians.
O artilheiro foi punido pelo Rubro-Negro e sua relação com a diretoria ficou ainda pior. Diante desse cenário, o Flamengo está disposto a vender o atacante na janela de transferências do meio do ano e alguns clubes brasileiros estão de olho no negócio, porém o atleta não faz parte dos planos do Esquadrão para 2024.
Cenário entre Bahia e Gabigol
De acordo com informações do radialista Jailson Baraúna, o diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, teria informado que o clube passou a monitorar a situação de Gabigol. Entretanto, o dirigente disse que essa contratação seria para 2025, quando o atacante fica livre no mercado.
“A gente está esperando que desfecho vai ter entre ele (Gabigol) e o Flamengo. Não queremos nos envolver nisso, dependendo do desfecho que tenha, poderemos sim fazer uma proposta para janeiro de 2025. Não é para agora. Estamos monitorando, avaliando e tão logo ele (Gabigol) decida a vida dele, a gente poderá fazer ou não uma proposta”, declarou o radialista.
Gabigol tem contrato com o Rubro-Negro até o fim deste ano e vive um impasse pela renovação de seu contrato, que se tornou ainda mais intenso após o episódio da camisa do Corinthians. Isso significa que ele pode firmar um pré-contrato a partir de junho e sair de graça ao final da temporada.
Na janela de transferências do início do ano, o atacante teve o nome ligado ao Tricolor de Aço em função da presença do meia Everton Ribeiro e do técnico Rogério Ceni no time, com quem Gabigol trabalhou no Flamengo.