Dorival marcou presença na Fonte Nova, Cauly arrasou e apareceu na seleção
Sob os olhares do técnico Dorival Júnior, o meia Cauly teve mais uma atuação decisiva com a camisa do Bahia na Arena Fonte Nova. O jogador de 28 anos marcou um gol e deu uma assistência no triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense na última terça-feira (16), em duelo válido pela 2ª rodada do Brasileirão.
O resultado gerou os primeiros três pontos do Tricolor de Aço na competição e pode ter colocado o atleta no radar de Dorival na seleção brasileira. Além disso, Cauly foi um dos destaques da rodada do campeonato brasileiro.
Cauly integra seleção da rodada
De acordo com dados da plataforma de estatísticas Sofascore, Cauly teve uma nota de 9.1 diante do Tricolor das Laranjeiras, sendo a maior entre os jogadores que entraram em campo na 2ª rodada do Brasileirão. Com isso, ele foi presença garantida na seleção da rodada.
Curiosamente, o meia foi o único representante do Bahia no time. O clube que mais emplacou jogadores foi o Botafogo, com três nomes. O Glorioso ganhou do Atlético Goianiense por 1 a 0 na última quinta-feira (18). Confira a seleção:
— Goleiro: Gatito Fernández (Botafogo)
— Lateral-direito: João Lucas (Juventude)
— Zagueiro: Lucas Halter (Botafogo)
— Zagueiro: Bastos (Botafogo)
— Lateral-esquerdo: Lucas Piton (Vasco)
— Volante: Otávio (Atlético Mineiro)
— Meia: Gustavo Scarpa (Atlético Mineiro)
— Meia: Cauly (Bahia)
— Meia: Nicolás de La Cruz (Flamengo)
— Meia: Jean Carlos (Juventude)
— Atacante: Pedro (Flamengo)
O Bahia volta a campo neste domingo (21) para enfrentar o Vitória pela 3ª rodada do Brasileirão, no primeiro Ba-Vi desde as finais do campeonato baiano. A partida será realizada no Barradão, às 16h (horário de Brasília).