E foi por isso que o torcedor Tricolor se revoltou contra atacante
O jogador tinha tudo para ser o herói da última partida, contra o Athletico Paranaense, mas após lance esquisito no fim, a torcida se revoltou com o atacante. O Bahia somou apenas um ponto em dois jogos seguidos em casa.
No último domingo o Tricolor enfrentou o Athletico Paranaense pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada por 1 a 1, o gol do Bahia foi marcado pelo atacante Everaldo e Canobbio empatou para o adversário aos 42 minutos do segundo tempo.
O Bahia teve mais volume de jogo, terminou a partida com um número bem maior de finalizações, com 24 contra 6 da equipe paranaense. A equipe teve várias oportunidades de matar o jogo e não conseguiu, assim o atacante do Athletico, que tem somente 1,75 de altura, fez um gol de cabeça, em escanteio no final do jogo.
Everaldo foi do céu ao inferno
Os torcedores do Esquadrão ficaram revoltados com Everaldo, o jogador que fez o gol do Bahia na partida e poderia ter sido o herói do jogo. O gol do atacante foi feito aos 29 minutos do segundo tempo, no primeiro pênalti sofrido pelo Esquadrão no Brasileirão.
Antes do escanteio adversário que resultou em gol, o atacante do Bahia tinha a posse de bola, sozinho, na área do adversário e poderia ter trabalhado a bola para ou criar uma situação de jogo melhor ou segurar o resultado, mas o atacante resolveu dar um bicicleta, que deu errado e resultou no escanteio do gol tomado. Gerando revolta dos torcedores que acham Everaldo o responsável pelo empate.
Confira o lance: