É por este motivo que o Bahia está muito mais próximo do triunfo que o Fluminense
As equipes tricolores se enfrentam pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro e o time baiano vai ter vantagem considerável para o confronto. As duas equipes perderam seus últimos confrontos no Brasileirão.
Bahia e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (31), às 19 horas, na Fonte Nova. O Fluminense terá desfalque importante para a partida, o seu treinador Fernando Diniz, está suspenso e não vai comandar a equipe.
O treinador levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético Mineiro, em que a equipe carioca perdeu de 2 a 0 na última rodada. A equipe deve ser comandada pelo auxiliar Eduardo Barros, que já comandou a equipe em outras oportunidades em que Diniz esteve fora.
Com a falta do treinador o Bahia fica mais próximo da vitória. Fernando Diniz é conhecido como um treinador agitado e explosivo que fica na beira do gramado colocando o seu time pra cima, assim é esperado que o Fluminense não tenha a mesma intensidade contra o Bahia.
Fluminense vai com time alternativo
Além da vantagem de não ter Fernando Diniz no banco de reservas do outro lado, o Bahia deve enfrentar um Fluminense misto ou até completamente reserva. A equipe carioca vai jogar a final da Libertadores neste sábado (4) e está totalmente focada no campeonato.
O Tricolor de Aço deseja aproveitar os desfalques do adversário e com o apoio da sua torcida voltar a vencer no Brasileirão. O Bahia perdeu seus últimos dois confrontos e se aproximou da zona de rebaixamento, com dois pontos de diferença para o Goiás.