Ele foi mandado embora e Grupo City pode crescer o olho para contratar!
Com a abertura da janela de transferências, os clubes ficam de olho em oportunidades de mercado para reforçar seus elencos para brigarem por coisas ainda maiores na próxima temporada, uma das equipes que estão dando essa oportunidade aos outros clubes é o Cuiabá.
O Dourado se desfez de um dos seus principais atletas antes mesmo da temporada chegar ao fim, o uruguaio Pablo Ceppelini foi dispensado do clube de Mato Grosso sem maiores explicações, o jogador era um dos destaques da equipe de António Oliveira, com 40 jogos disputados, o meia tinha quatro gols e 12 assistências distribuídas.
Confira o que disse o clube sobre a rescisão:
“O Cuiabá informa a rescisão de contrato com o meia Pablo Ceppelini. O clube agradece ao atleta uruguaio pelo período que vestiu a camisa do Dourado e deseja boa sorte no decorrer da carreira”.
Vai e vem do mercado
Pablo Ceppelini ainda está sem clube, o Bahia está no mercado em busca de reforçar o seu elenco para a disputa da temporada de 2024, com a permanência na Série A do futebol brasileiro, o clube terá um investimento ainda maior do Grupo City e busca brigar por coisas maiores no próximo ano.
Um dos atletas que chegou a ser especulado para desembarcar na Arena Fonte Nova foi o meia Hyoran, que deixou o Galo após o fim do seu contrato, depois da saída do argentino Lucas Mugni, é provável que o Tricolor de Aço busque outro meia para o elenco, o atual titular, Cauly, é desejado pelo Palmeiras, que já fez uma oferta de R$ 24 milhões, que foi prontamente recusada pelos tricolores.
Outro jogador que interessa ao Bahia é o volante Jean Lucas, o jogador tinha negociações encaminhadas com o Internacional, mas o Esquadrão pode atravessar o clube do sul do país e brigar pela contratação do atleta.