Ele pode ser o substituto de Cándido e já fez torcedor do Bahia chorar
Em busca de reforçar o elenco Tricolor em 2024, o Grupo City está mirando um lateral-esquerdo que possa substituir Camilo Cándido. Agora, no Cruz Azul, o defensor trilhará um caminho diferente do Bahia, que sondou a situação de Marlon, do Cruzeiro, que na posição, foi um dos melhores do Brasileirão de 2023.
O Grupo City já começa a correr contra o tempo para anunciar novos atletas. A pré-temporada vai se iniciar em 6 de janeiro, ainda no CT Evaristo de Macedo. Três dias depois, a delegação do Bahia embarca rumo à Inglaterra, onde fará seus trabalhos até o dia 21 do mesmo mês.
Marlon esclareceu que vem recebendo sondagens de outros clubes do Brasil e do exterior. A torcida cruzeirense acredita fielmente que o lateral possa seguir tendo boas atuações em 2024. Ainda assim, é o mesmo pensamento de Ronaldo, dono do clube, e da diretoria coletes, que não deve abrir negociações para ceder o defensor ao Bahia.
“Eu tive sondagens de alguns times do Brasil e de fora, do futebol russo, do futebol turco. Somente sondagens, o Marlon não recebeu nenhuma oferta oficial, não tenho nenhuma proposta de contrato na minha mão ou na mão do Cruzeiro”
Além do Bahia, São Paulo e Internacional possuem interesse
Paulistas e gaúchos querem contar com os serviços de Marlon em 2024. Segundo a apuração do jornalista mineiro Thiago Fernandes, a diretoria do Cruzeiro somente abrirá negociações quando os valores atingirem algo em torno de quatro milhões de euros (R$ 21,5 milhões na cotação atual).