Ele previu seu futuro no Bahia e assumiu a responsabilidade se algo acontecer
Principal destaque do Bahia na temporada, o meio-campista Cauly concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (28), no CT Evaristo de Macedo. O camisa 8 abriu o jogo sobre a situação do clube na tabela e minimizou os elogios pelo seu desempenho individual.
“Acho que, para mim, não adiantaria muito ter feito um bom campeonato se não conseguir manter o Bahia na Série A. Então, como falei, está tudo nas nossas mãos. Vamos dar o máximo para conseguir esse objetivo principal.”, revelou o jogador.
Precisando de um triunfo para deixar o Z4, o Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (29), às 20h, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova, o meia afirmou que a equipe deve repetir o que foi feito na goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians.
“A gente sabe que, se entrar bem concentrado, focado, sabe do que é capaz. O último jogo foi exemplo. A gente quer manter até o fim do campeonato porque é esse o caminho.”, afirmou Cauly.
Para o duelo de logo mais, o técnico Rogério Ceni poderá contar novamente com o artilheiro Everaldo, que desfalcou a equipe no triunfo histórico da última rodada. A tendência é que o centroavante inicie a partida no lugar de Yago Felipe. Com o retorno do 4-3-3, Camilo Cándido também deve ser titular no lugar de Luciano Juba.
Sendo assim, um provável Bahia tem: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido [Juba]; Rezende, Acevedo [Yago Felipe] e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo.
Próximos jogos do Bahia na temporada
Qua, 29 de nov – Bahia x São Paulo – Arena Fonte Nova – 20h
Dom, 3 de dez – América-MG x Bahia – Arena Independência – 16h
Qua, 6 de dez – Bahia x Atlético-MG – Arena Fonte Nova – 21h30