Envolvido em discussão com torcida abre o jogo sobre Gilberto
Após a derrota para o Cuiabá em casa na última rodada, os jogadores do Bahia foram até os torcedores e a atitude de um zagueiro chamou a atenção. O Bahia enfrenta o Athletico Paranaense precisando triunfar, para permanecer na primeira divisão.
O Bahia foi derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o lateral Camilo Cândido, tirou a bola dentro da área com o braço, foi expulso e gerou um pênalti para o adversário, que foi convertido por Deyverson. Com um a menos a equipe pouco ameaçou o gol do adversário, que matou o jogo no segundo tempo com dois contra-ataques.
Após a partida uma cena chamou a atenção, os jogadores do Bahia foram até a grade conversar com os torcedores, que estavam enfurecidos. Os jogadores escutaram as reclamações e entenderam que não fizeram um bom jogo, porém o que chamou a atenção mesmo, foi que antes de irem até os torcedores, o zagueiro Kanu pareceu tentar impedir o lateral ir até os torcedores.
Em entrevista após a partida, o zagueiro foi perguntando sobre a situação e esclareceu que não estava impedindo Gilberto de ir até a torcida e sim pedindo que eles esperasse todo o elenco: “Sim foi uma atitude que ele teve ali no momento, que eu fiquei caramba Gilberto vão bora, eae todo mundo falou é isso vão bora, e eu falei pra ele: espera o time e vamo junto e foi o que a gente fez”
Bahia pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada
O Esquadrão de Aço enfrenta o Athletico Paranaense neste domingo (12), às 18:30, na Fonte Nova. A equipe está atualmente na 15ª colocação, com 37 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Entre o Bahia e a equipe mineira, ainda tem o Vasco com a mesma pontuação, na briga contra o rebaixamento. Caso o Tricolor não consiga um bom resultado no domingo, pode entrar dentro do Z-4.