ESPN passou muita vergonha e torcedores do Bahia não perdoaram nas redes sociais
Bahia e Sport se enfrentaram no último domingo (4) pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. O Tricolor de Aço venceu por dois a um jogando na Arena Fonte Nova e assumiu a liderança do grupo B do torneio.
A partida foi transmitida pelos Canais ESPN na TV fechada, o que gerou críticas tanto da torcida do Esquadrão como do Leão da Ilha. Emissora tenta se justificar após os comentários dos torcedores.
Críticas à ESPN
Durante e depois da partida, torcedores de Bahia e Sport não pouparam críticas à transmissão. A principal reclamação foi com relação à parte técnica da transmissão, ou seja, a geração de imagens da TV.
“Rapaz, fala para a parte técnica da ESPN que a transmissão do jogo foi horrível. Tem que melhorar”, “lamentável essa transmissão da ESPN, qualidade da imagem horrível, viu, melhorem” e “que tranmissão feia do c** essa da espn” foram alguns dos comentários.
Além disso, torcedores reclamaram da narração da ESPN, ainda mais quando o narrador chamou o Bahia de Fortaleza de maneira equivocada. “Péssima transmissão, narrador despreparado, péssima qualidade de imagem” e “transmissão ruim, além da narração ser fraca também”, escreveram.
Um dos poucos que escaparam das críticas foi o comentarista Elton Serra, que esteve presente na transmissão. Ele tentou explicar a situação da geração de imagens para os torcedores, a fim de amenizar a situação. “A geração das imagens é da CBF, que repassa para os detentores”, disse.
A ESPN volta a transmitir um jogo do Bahia pela Copa do Nordeste no dia 15 de fevereiro (quinta-feira), quando o Esquadrão encara o América-RN pela 3ª rodada do torneio. O horário ainda não foi definido.