Esposa de Rezende foi clara e pediu que a torcida se revolte contra ele
O volante Rezende foi um dos personagens da derrota do Bahia por três a dois para o Vitória no último domingo (18), em jogo válido pela 7ª rodada do campeonato baiano. O jogador de 29 anos entrou na segunda etapa, levou dois cartões amarelos e foi expulso aos 26 minutos.
A torcida ficou revoltada com o atleta, que contribuiu para a derrota do Esquadrão. A revolta dos torcedores foi tanta que até a família do jogador recebeu ameaças nas redes sociais.
Ameaças à família de Rezende
Após a partida, a esposa de Rezende, Letícia Miranda, divulgou que um torcedor do Bahia fez ameaças para ela e os filhos com o jogador. Ela fez um comunicado dizendo que a torcida deve falar diretamente com o volante e não envolver a família no assunto.
“Gente Julio (Rezende) errou, mas nada justifica ficar ameaça (sic) a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite”, publicou.
Letícia ainda detalhou uma breve conversa que teve com o autor das ameaças e disse que não registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia. “Eu respondi, dizendo que estaria esperando e que ele poderia vir, quando fui printar, infelizmente a pessoa apagou. Não prestei queixa e não expus porque não deu tempo, a pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atrás da nossa família”, completou.
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Moto Club-MA pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maranhão, por conta do regulamento do torneio, às 20h (horário de Brasília).